Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Rio Verde do Mato Grosso - MS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
Serviços importantes
EMPRESA
Serviços importantes
SERVIDOR
Serviços importantes
Prefeitura Municipal de Rio Verde do Mato Grosso - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
27
27 NOV 2024
Prefeito Réus Fornari se reúne com vereadores para definir novo Organograma Administrativo Municipal 2025/2028 e criação de Secretaria de Turismo
enviar para um amigo
receba notícias
Na manhã da quarta (27/11) o prefeito Réus Fornari se reuniu com vereadores da base em seu gabinete. Na pauta, o novo organograma para a próxima gestão de 2025/2028.

Durante a conversa, o presidente atual da Câmara Municipal de Vereadores de Rio Verde de Mato Grosso/MS, Carlos Pontes, juntamente com os vereadores Amaury Olartechea, Zé Pimenta, Lidiane Farias, Joanes Pimentel, Flávio Brito, Nivaldo Filho e CleisyMaira Milleo debateram com o prefeito o novo organograma administrativo municipal que será implantado a partir dos primeiros dias de 2025 da nova gestão de Réus Fornari.

“A nova organização de gestão irá trazer mais eficiência e produtividade com o principal objetivo de desenvolver ainda mais nossa cidade”: disse o prefeito Réus Fornari durante a reunião.


Em outro ponto, foi deliberada a criação da Secretaria Municipal de Turismo, que dentre suas funções irá promover eventos com vistas a impulsionar o fluxo turístico e proporcionar oportunidades de geração de renda para a população de Rio Verde de Mato Grosso/MS, buscando o aprimoramento constante da qualidade da recepção aos turistas, do atendimento adequado e qualidade dos serviços turísticos.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia