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OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Av. Eurico Sebastião Ferreira, nº 890 - Nhecolândia
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta - 7h às 11h e das 13h às 17h
Responsável:
Thais Lenne Costa Ferreira Gomes
Telefone:
(67) 3292-1540
E-mail:
ouvidoria@rioverde.ms.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias
A Ouvidoria Municipal de Rio Verde de Mato Grosso/MS  é um elo de comunicação entre os munícipes e a Administração Pública Municipal. Por meio dela, qualquer pessoa, identificada ou não, poderá enviar manifestações à Prefeitura Municipal, acompanhar a tramitação e visualizar as respostas. A Ouvidoria desempenhará o papel de mediadora entre as autoridades competentes e a população.

Os cidadãos poderão relatar as necessidades da cidade, fazer denúncias, reclamações, solicitações de informação, dar opiniões e fazer sugestões sobre qualquer assunto relacionado ao município, participando ativamente do desenvolvimento da cidade. 

A Ouvidoria recebe e analisa as manifestações, encaminha as autoridades competentes, acompanha o tratamento das informações, verifica a conclusão da manifestação perante ao órgão e entra em contato com o cidadão informando os resultados. O manifestante receberá o protocolo de abertura da manifestação e poderá consultar a sua tramitação a qualquer momento e receber a resposta da ouvidoria pelo e-mail informado no cadastro. Caso o cidadão opte pelo anonimato, ele não receberá resposta.

 




Plataforma Fala.BR substitui sistema de protocolo da Ouvidoria para  manifestações sobre atendimento e serviços oferecidos pela UNIFAL-MG –  Universidade Federal de Alfenas




 
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 3
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 3 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 0
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 3
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 1 33,33%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 2 66,67%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 0 0,00%
 TOTAL 3
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA 0 0,00%
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO 1 33,33%
SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS 1 33,33%
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES 0 0,00%
SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS 0 0,00%
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 0 0,00%
GABINETE DO PREFEITO 1 33,33%
SUPERINTENDÊNCIA DE ESPORTE E LAZER 0 0,00%
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 0 0,00%
SUPERINTENDÊNCIA DE CULTURA 0 0,00%
SUPERINTENDÊNCIA DE MEIO AMBIENTE 0 0,00%
SUPERINTENDÊNCIA DE TURISMO 0 0,00%
 TOTAL 3
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 1 33,33%
Dúvida 1 33,33%
Elogio 1 33,33%
Reclamação 0 0,00%
Solicitação 0 0,00%
Sugestão 0 0,00%
 TOTAL 3
Seta
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