27 DEZ 2023
Prefeito Réus Fornari antecipa pagamento do salário de Dezembro dos Servidores para esta Quinta
Salários estarão disponíveis a partir das 00h01, refletindo o compromisso com servidores e a boa gestão das contas municipais
Em uma demonstração de compromisso com os servidores municipais e de eficiência na administração pública, o Prefeito Réus Fornari anunciou a antecipação do pagamento dos salários dos servidores públicos municipais referentes ao mês de Dezembro. Os funcionários poderão contar com seus vencimentos a partir das 00h01 desta Quinta-feira (28).

A decisão de antecipar o pagamento, que tem sido uma prática constante na gestão do Prefeito Réus, foi elogiada pela Secretária de Finanças, Sra. Carmen Santa Cruz. Ela destacou que essa ação é mais um reflexo do bom andamento das contas do município e do comprometimento do Prefeito com o bem-estar dos servidores municipais.

"O Prefeito Réus Fornari tem sido incansável em sua dedicação à cidade de Rio Verde e aos seus servidores. Desde que assumiu a gestão, ele tem priorizado o pagamento dos salários de forma antecipada, garantindo tranquilidade financeira aos funcionários públicos", ressaltou a Secretária.

O Prefeito Réus Fornari reforça seu compromisso com a valorização dos servidores e com a busca constante por melhorias na administração pública. Ele ressaltou que a antecipação do pagamento é mais uma medida que visa proporcionar qualidade de vida aos funcionários públicos e manter a cidade de Rio Verde no caminho do progresso.

Os servidores municipais de Rio Verde podem ficar tranquilos, sabendo que seus salários estarão disponíveis a partir das 00h00 esta Quinta-feira (28) graças ao compromisso do Prefeito Réus Fornari com o bem-estar e a estabilidade financeira de todos.