24 NOV 2022
ACERV destaca que Black Friday Pantaneiro elevou em 40% a venda no comercio local.

Com o objetivo de apresentar a diversidade que a cultura pantaneira tem e todo o seu potencial, a Prefeitura Municipal de Rio Verde, realizou o Festival da Cultura Pantaneira do dia 06 à 20 de Novembro de 2022 e nos dias 10, 11 e 12 por meio da associação Comercial (ACERV) foi realizado o Black Friday pantaneiro com mais de 50 comércios que aderiram à campanha e até serviram degustações de comidas típicas do pantanal.

O Presidente Douglas Rodrigues destacou sua gratidão a Prefeitura Municipal pela inciativa do festival pois não só o comércio mais toda a cidade ficou movimentada, e ele afirma que as vendas foram tão elevadas que muitos comerciantes e empresários já pedem que aconteça a segunda edição.

O Presidente Eleito para nova diretoria da ACERV, Erinel Garcia Martins, relatou que um dos seus planos de administração da associação para o próximo ano é continuar somando com o executivo em todos os quesitos e principalmente na Black Friday pantaneiro
Que foi um sucesso e além de gerar renda para a cidade colou o nome do munícipio em destaque nacional.

O prefeito de Rio Verde, Réus Fonari, enfatiza que o Festival da Cultura Pantaneira foi um trabalho de construção para que a região tivesse  um evento de forte identidade, tal qual já ocorre o Festival de Bonito. “Foi um evento grandioso que criou dezenas de oportunidades com desenvolvimento e conhecimento do que nos interessa que é o turismo, o respeito e o cuidado que temos que ter com um espaço maravilhoso que é o Pantanal. Aproveitamos o potencial que temos e trabalhamos nisso, mas isso só aconteceu com a participação da população de Rio Verde, amigos, do sistema, bem como da associação comercial que vestiram a camisa e foram importantes parceiros”, destacou o chefe do Executivo.

Local: Rio Verde