21 NOV 2022
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura de Rio Verde realiza solenidade em homenagem ao Prefeito José de Oliveira Santos.
A solenidade foi marcada por muita emoção e contou com a presença de familiares e amigos do homenageado. José de Oliveira Santos foi 2 vezes Vereador, Deputado Estadual e Prefeito por 5 vezes do Município, tendo falecido em 22/11/2022 vítima de Câncer.
Em solenidade ocorrida nesta Segunda-feira (21), o Prefeito Réus Fornari entronizou o novo patrono da sede do Poder Executivo de Rio Verde. A partir de agora a sede administrativa do município passa a se chamar "Paço Municipal Prefeito José de Oliveira Santos" em virtude da Lei 1283/2022 de autoria dos 11 Vereadores da Câmera Municipal de Rio Verde.

Na oportunidade também participaram: O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, José Armando da Fonseca que esteve representando o Prefeito Réus Fornari que justificou sua ausência devido agenda com o Governador Reinaldo Azambuja; A Presidente da Câmara Municipal, Cleisy Maira Paes Souza Milleo; O Empresário Luiz Cláudio Sabedotti Fornari; O Deputado Estadual Coronel David, bem como Vereadores, Secretários, Servidores Públicos e diversas autoridades políticas e militares do município.

Durante o ato o Locutor e Radialista Nilson Farias fez a entrega oficial do Busto do Prefeito José de Oliveira Santos que ele mandou confeccionar e doou para a comunidade que a partir de hoje, ficará nas dependências do paço municipal.

📸 Yhgor Chagas / Ingrid Benites

Local: Rio Verde