02 AGO 2022
Prefeitura de Rio Verde reabre Inscrições para seleção de psicólogos.
Prefeitura de Rio Verde reabre Inscrições para seleção de psicólogos.

A Prefeitura Municipal de Rio Verde tornou público as inscrições para o processo seletivo que visa contratar psicólogos para atuarem Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. As inscrições serão devem ser realizadas pessoalmente na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, sito na Av. Eurico Sebastião Ferreira, nº 890, bairro Nhecolândia [Paço Municipal – Bloco II] no horário das 7h30 às 11h00 e das 13h30min, nos dias úteis de 03/08 a 09/08/2022 ou através do e-mail (seletivorv@gmail.com) no período acima citado.

O edital pode ser conferido na edição 110 do Dário Oficial do Município de Rio Verde:
Autor: Yhgor Chagas