04 JUL 2022
Escola Municipal Mariza Ferzelli recebe troca de piso e cobertura do acesso à quadra de esportes.

A Prefeitura Municipal de Rio Verde, por meio da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes trocou todo o piso da Escola Municipal Mariza Ferzelli que estava em situação de risco para as crianças que diariamente registravam perigo pelo fato do piso antigo não possuir qualidade para atender uma escola do porte que é a Mariza.

O Prefeito Réus Fornari destaca que em breve será entregue a cobertura do caminho da quadra de esportes e relatou: “ Já entregamos
Kits de materiais e uniformes escolares; Realizamos uma das melhores refeições escolares da região; Investimos em Lousas Digitais e materiais de robóticas; Concedemos o maior reajuste salarial para os professores da história da cidade e agora não é diferente na parte estrutural, com o apoio assíduo do Secretário Professor Valter Costa de Almeida, podem ter certeza, que vamos entregar uma Educação muito melhor que recebemos, pois o projeto maior é transformar Rio Verde em uma cidade referência no Estado no Mato Grosso do Sul em qualidade de ensino. Finalizou.

📸 Yhgor Chagas

#RioVerde #Prefeitura #Educação #Investimento #Reforma #Ampliação