Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Rio Verde do Mato Grosso - MS
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 JUN 2022
ADMINISTRAÇÃO
Obra de reforma e ampliação da Escola Aurelino Ataide de Brito segue em ritmo acelerado.
receba notícias

A Prefeitura Municipal de Rio Verde, por meio da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes está reformando a Escola Aurelino Ataide de Brito que nesta gestão passou a ser de tempo integral e está temporariamente funcionando nas dependências do Senai “Luiz Cláudio Sabedotti Fornari”.

O Prefeito Réus Fornari destaca que as obras estão em ritmos acelerados: “ Já entregamos
Kits de materiais e uniformes escolares; Realizamos uma das melhores refeições escolares da região; Investimos em Lousas Digitais e materiais de robóticas; Concedemos o maior reajuste salarial para os professores da história da cidade e agora não é diferente na parte estrutural, com o apoio assíduo do Secretário Professor Valter Costa de Almeida, podem ter certeza, que vamos entregar uma Educação muito melhor que recebemos, pois o projeto maior é transformar Rio Verde em uma cidade referência no Estado no Mato Grosso do Sul em qualidade de ensino. Finalizou.

📸 Yhgor Chagas

#RioVerde #Prefeitura #Educação #Investimento #Reforma #Ampliação