14 JUN 2022
Secretaria de Assistência Social realiza treinamento pedagógico com equipe que atuará no Instituto Mirim.
Nos dias 10 e 13 de Junho, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, realizaram um treinamento pedagógico com a equipe que atuará no Projeto Social Instituto Mirim.

O Projeto é uma das metas do Prefeito Réus Fornari e da Secretária Municipal de Assistência Social, Ana Mirian Brito que desde que assumiu a gestão em maio de 2022, busca assiduamente a volta do Instituto Mirim que há anos está desativado.

Participaram do treinamento a equipe da secretaria de assistência social, o Diretor do projeto, João Bombonatto, o Maestro Isac Tubino e seus respectivos Monitores.

A Solenidade de abertura oficial do projeto será dia 18 de junho às 08h00 no Parque de Exposição de Olívio Valteno de Oliveira.

📸 Yhgor Chagas

#Prefeitura #RioVerde #Informativo #AssistênciaSocial #institutoMirim