13 JUN 2022
Projeto Música e Arte de Chapadão do Sul realiza apresentação na 46ª Expoverde.
Projeto Música e Arte de Chapadão do Sul realiza apresentação na 46ª Expoverde.

Durante último dia da 46ª Expoverde, o Projeto Música & Arte da Cidade de Chapadão do sul realizou várias apresentações na 46ª Expoverde; As apresentações foram feitas no espaço cultural da feira de alimentação 100% rioverdense.

O projeto é mantido pela Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul por meio da Secretaria Municipal de educação e cultura, tendo como Secretário o Sr. Guerino Perius através do Departamento de cultura, que é dirigido pelo Sr. Wanderlan Ferreira, o Coordenador do projeto é o Professor Marcos André Silva, e a professora de canto é Synthia Chiconi, a Professora de musicalizacão infantil é Angel Ferreira De o Professor de violão é Edmauro Campos.

o Prefeito Municipal de Rio verde, Sr. Réus Fornari ficou encantado com o projeto e destacou: “O Projeto Música e Arte é referência em nossa irmã cidade Chapadão do Sul e mostra justamente aquilo que precisamos falar, a força que a música e a arte têm para a formação dos nossos jovens.”. finalizou.

O Convite para o projeto vim apresentar em Rio Verde foi feito por meio da secretaria Municipal de assistência Social e da secretaria Municipal de Educação que contaram com a parceria da Superintendência de Cultura para organizar e recepcionar o grupo em nossa cidade.
Após a apresentação os alunos puderam prestigiar a 46º Expoverde que foi um sucesso.

📸 Gabriel Monteiro

#RioVerde #Projeto #Musica #Arte #ExpoVerde #Parceria