04 JUN 2022
Servidor de Rio Verde é convidado para ministrar palestra sobre ITR em Brasília.
Em razão da atuação do município de Rio Verde nas demandas municipalistas e trabalho desenvolvido no tema,  o nosso servidor, Sr. Sebastião Rainiel, que é auditor fiscal foi convidado para ministrar uma palestra.

A  Confederação Nacional de Municípios (CNM),  realizará o Seminário Técnico da CNM da área de Finanças Municipais no dia 09 de junho de 2022, no período das 08:20 às 12:30, com o Tema: ITR: Potencial arrecadatório e eficiência na fiscalização.

O  Presidente da CNM, Paulo Ziulkoski destaca que em razão da atuação do município de Rio Verde nas demandas municipalistas e trabalho desenvolvido no tema, convidou  o nosso servidor, Sr. Sebastião Rainiel, que é auditor fiscal para ministrar palestra “Como elaborar o laudo do Valor da Terra Nua “. Na oportunidade ele irá demonstrar casos e práticas de construção do laudo VTN/h, observando as normas atuais, em especial a definida pela IN 1.877/2019, inclusive prazos para entrega, passos e ações para adequação ao preço de mercado do valor da terra nua e sua repercussão e reflexo junto aos contribuintes, na malha fina e durante a ação fiscal.

O Prefeito Réus Fornari deseja sucesso ao servidor e um dia de muito aprendizado para todos os municípios do Brasil.

Local: Brasilia