Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Rio Verde do Mato Grosso - MS
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 JUN 2022
Prefeitura realiza capacitação em equipe que voluntariamente vai fazer a regularização fundiária de casas e lotes em Rio Verde.
receba notícias
A Prefeitura Municipal de Rio Verde por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta manhã de Quinta-feira (02), uma capacitação para a equipe que voluntariamente vai fazer a regularização fundiária de casas e lotes em Rio Verde.

A capacitação foi realizada pelo advogado, Victor Salomão Paiva, e pelo engenheiro agrimensor, Madson Ramão, onde foi abordado temas os benefícios do REURB, os prazos, o procedimento adotado e como as comunidades vão ser beneficiadas.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Ana Mirian Brito, ressaltou que o REURB é de grande importância para Rio Verde: “É o sonho de muitas famílias, terem suas residências ou terrenos no próprio nome; além disso vamos conseguir fazer com que a Prefeitura conheça todos os imóveis da cidade, e aí será identificado as políticas públicas necessárias para cada local.” Finalizou Ana Mirian.

O Diretor de Habitação de Rio Verde, Dr. Reinaldo Carvalho, enfatizou que esse trabalho é inédito e que sua equipe está empenhada em fazer o melhor; Parabenizou todos que voluntariamente se colocaram a disposição em ajudar Rio Verde ser uma cidade que garanta o direito à regularização da moradia. Finalizou Reinaldo.

O Vereador José Pimenta Neto fez questão de
participar e relatou: “ O REURB é de grande importância para o andamento da nossa cidade, por isso eu e todos os Vereadores abraçamos essa luta e por unanimidade aprovamos esse programa que de forma simplificada, já está oferecendo às pessoas a conquista das matrículas de suas residências”. Encerrou Pimenta.

Todos os procedimentos do Reurb serão fiscalizados e coordenados pela comissão municipal de acompanhamento de regularização fundiária ( COMARF), que será composta pela seguinte formação:

PRESIDENTE:
Yhérika Chagas Correia.
VICE-PRESIDENTE:
Silvana Cardeal Martos Jacomo.
MEMBROS TITULARES:
Leticia Martos Garcia, Renan Michel Oliveira e Reinaldo Augusto de Carvalho Lima
MEMBROS SUPLENTES:
Gonzaga Fernandes de Oliveira e Luciene Anciães Duailibi Corrêa da Costa.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024