10 MAI 2022
Prefeito Réus Fornari assina termo de fomento de 30 mil reais entre a Prefeitura e o Conselho de Segurança de Rio Verde.
Durante a reunião o Prefeito assinou o termo de fomento entre a Prefeitura e o Conselho de Segurança de Rio Verde, no valor de 30 mil reais que será utilizado na operação Rio Verde cidade Segura 2.
Na tarde desta Terça-feira (10), o Prefeito Municipal de Rio Verde, Sr. Réus Fornari, esteve recebendo o Presidente do Conselho Municipal de Segurança de Rio Verde, Paulo Henrique Souza.

Na oportunidade estiveram presentes a Advogada Dra. Juliana Mackert e o Coordenador do Trânsito de Rio Verde, Sargento Denilson Antonio Caetano, o chefe de Gabinete, Dr. Joelson Furtado e o Secretário Municipal de administração, José Armando Fonseca.

Durante a reunião o Prefeito assinou o termo de fomento entre a Prefeitura e o Conselho de Segurança de Rio Verde, no valor de 30 mil reais que será utilizado na operação Rio Verde cidade Segura 2, que tem como objetivo neutralizar as intenções criminosas de forma preventiva e caso necessário reprimir eventuais crimes, a exemplo: porte ilegal de armas de fogo, roubos, furtos, homicídios, tráfico, embriaguez, uso de entorpecentes, circulação de foragidos da justiça, bem como quaisquer outros, principalmente nos finais de semana e feriados prolongados.

Fonte: Yhgor Chagas
Autor: Yhgor Chagas