10 MAI 2022
Câmara Municipal de Vereadores congratula equipe de merendeiras e merendeiros pela participação na Etapa municipal do Desafio de Merendeiras que ocorreu em Rio Verde.

Na manhã desta Terça-feira (10), a Câmara Municipal de Vereadores de Rio Verde, com autoria do Vereador José Odorico de Almeida congratularam as merendeiras e merendeiros pela participação na Etapa municipal do Desafio de Merendeiras que ocorreu em Rio Verde.

Na oportunidade, também receberam a moção de congratulação as Diretoras Adriana Barbosa, Sirlei Rodrigues Chagas Benites, Katy Elen Teixeira, Darla Pereira, Eliane Theotonio, Elvimara Peixoto, a servidora Sônia Mara e as nutricionistas Dra. Carol Aquino e Dra. Luana Foss.

A Competição foi promovida com a proposta de valorizar profissionais que preparam alimentos nas escolas municipais e ocorreu no dia 26 de Abril de 2022, organizado pela Secretaria Municipal de Educação por meio do Sebrae.

Fonte: Gabriel Monteiro
Autor: Yhgor Chagas