Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Rio Verde do Mato Grosso - MS
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
06 MAI 2022
Grupo da melhor idade “Verdes Águas” abraça o projeto: “Um toque de Carinho” e doa diversas roupas para a campanha do agasalho 2022.
receba notícias
O grupo da melhor idade “Verdes Águas”, que realizaram a entrega a Secretária Ana Mirian Cardeal de Brito, diversas peças de inverno como casacos, calças, meias, cobertores e edredons que serão destinadas às 1991 (um mil e novecentas) famílias assistidas pela rede socioassistencial.
Na manhã desta Sexta-feira (06), a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de Rio Verde, ganhou mais um reforço para o “Projeto Um toque de Carinho”, com a campanha “Cubra uma Família com Amor”, o grupo da melhor idade “Verdes Águas”, que realizaram a entrega a Secretária Ana Mirian Cardeal de Brito, diversas peças de inverno como casacos, calças, meias, cobertores e edredons que serão destinadas às 1991 (um mil e novecentas) famílias assistidas pela rede socioassistencial.

A Secretária de Assistência Social e Cidadania, Ana Mirian Cardeal Brito, agradeceu com muita alegria as doações do grupo e ressaltou que com a chegada da estação mais fria do ano, somente com apoio de pessoas como o grupo Verdes Águas é possível agasalhar e aquecer as famílias em vulnerabilidade social da nossa cidade.

O grupo da melhor idade “Verdes Águas” é formado por 26 pessoas acima de 60 anos entre homens e mulheres que dedicam o seu tempo em fazer o bem e ajudar as pessoas de forma filantrópica, onde colaboram com o suporte para com outros seres humanos com doações de roupas, comida e demais ações de caridade são de suma importância para nossa cidade.

Projeto Um toque de Carinho:

O Projeto Um toque de Carinho foi criado em 2009 e desde 2012 não estava acontecendo em Rio Verde, com a Volta da Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania de Rio Verde, Ana Mirian Brito, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania retomou o projeto com a campanha “Cubra uma Família com Amor”. Que tem o objetivo de arrecadar peças de inverno como casacos, calças, meias, calçados, com numeração variadas, incluindo também cobertores e edredons, em bom estado de conservação, para destinação às 1991 (um mil e novecentas) famílias assistidas pela rede socioassistencial.

Ponto de Arrecadação:

Supermercado Vitória, Supermercado Econômico, Supermercado Baratão, Supermercado Ponto certo, Supermercado Tatyelen, Câmara Municipal, Prefeitura Municipal, Loja Ponto dos Colchões, Loja Moveis Gazin, Banco do Brasil, banco Sicoob e além disso foi disponibilizando um canal de atendimento pelo telefone (67) 3292-1151, para quem queira contribuir e não pode levar a um ponto de coleta, será feito o agendamento para retirada na residência do doador.

Fonte: Yhgor Chagas
Autor: Yhgor Chagas