04 JUN 2024
Duplas de renome nacional estarão trazendo grandes emoções na 48ª Expoverde 2024
O romantismo sertanejo dos anos 90 misturado com as músicas da atualidade estão na memória de todos
O palco de shows da 48ª Expoverde 2024 será mais que momentos de música e luzes, mas de muita emoção, nostalgia e modernidade. Tudo isso, porque quatro duplas de renome nacional estarão animando as noites após o rodeio.

Na primeira noite, quarta (05/06) a dupla Victor Gregório e Paulo Sérgio estarão se apresentando no palco. Os cantores que são muito conhecidos em todo o estado do Mato Grosso do Sul, já se apresentaram em grandes eventos por todo o Brasil.

Na quinta (06/06), uma dupla que tem em sua trajetória musicas que embalaram a história de milhões de pessoas desde o fim dos anos 80 e ainda continuam fazendo sucesso estarão cantando com o público, musicas inesquecíveis como “Instante Mágico”, “Sem Direção”, “Filha”, “É Dez, É Cem, É Mil” e tantas outras que continuam na memória e coração de vários fãs. A dupla Rick & Renner é com certeza, um dos maiores nomes da música sertaneja brasileira e estará ao vivo na 48ª Expoverde 2024.

Já Guilherme & Benutto é a dupla do “momento”, afinal, grandes sucessos dos cantores está na boca e é trilha de milhões de pessoas nas redes sociais.  Na sexta (07/06) “Pulei na Piscina”, “Manda um Oi” e “Haja Colírio” são algumas das músicas que prometem arrancar gritos e fazer o público cantar junto com a dupla no palco principal.

Pra fechar os super shows, nada mais nada menos que Munhoz & Mariano, a mega dupla que se destacou com sucessos como “Camaro Amarelo”, “Seu Bombeiro”, “Vou Pegar Você e Tãe” e novos hits estarão marcando a noite no sábado (08/06).

O público poderá prestigiar os shows todos os dias com entrada gratuita, assim como o acesso ao parque e rodeio. O início do rodeio está previsto para as 20h todos os dias e neste ano, as arquibancadas serão cobertas.