03 JUN 2024
Praça de Alimentação da 48ª Expoverde terá muitas variedades gastronômicas, artísticas e anima comerciantes
Preços populares, variedades e apresentações musicais e culturais estão na programação
A 48ª Expoverde começa oficialmente no dia 05 de junho, mas nos dias 03 e 04 de junho já tem leilõe. No dia 05 de junho os eventos artísticos tem seu início trazendo muita expectativa de lazer e diversão, mas também de expectativa de crescimento financeiro para muitos comerciantes, em especial aos que irão expor e vender alimentos na Praça de Alimentação Municipal.

Neste ano, 23 barracas com variedades culinárias estarão em um amplo espaço que contará com mesas e cadeiras para que os frequentadores possam degustar as delícias de pratos típicos e outros sabores com conforto.

A empresária Ana Cristina Jácomo, uma das pessoas que estará com a venda de alimentos na Praça de Alimentação Municipal diz da grande expectativa da feira. Ela comenta que o evento traz muitos benefícios, não só aos comerciantes que estarão no parque, mas como também ao comércio em geral da cidade, pois além do segmento alimentício, as lojas de confecções, calçados e assessórios tem um aquecimento significativo nas vendas. (OUÇA O ÁUDIO DA COMERCIANTE NA INTEGRA).

Na Praça de Alimentação Municipal também estarão acontecendo apresentações culturais de entidades municipais e shows com artistas regionais, valorizando a cultura e a música da cidade.

O funcionamento da praça será dos dias 05 a 08 de junho, a partir das 18h e o acesso ao local é de forma gratuita para que você e sua família possam aproveitar ao máximo esse espaço para momentos agradáveis.